|
Polia presa na troca da correia dentada?
|
|
17/10/2015, 14:17
|
|||
|
|||
|
Polia presa na troca da correia dentada?
Olá caros... meu Logan 1.6 8v (k7m) está com 87000 km e correia original. levei num mecânico que conheço, já fez várias coisas em outros carros pra mim. Cobrou 386 reais (mo e peças) pra trocar a correia dentada, só a do motor, não a dos acessórios, achei o preço bom... Daà me ligou dizendo que a Polia não sai de jeito nenhum, que deve estar enferrujada/colada e que já teve esse problema em outros sandeiros, e que vai ter que forçar pra tirar e provavelmente vai quebrar a bomba de óleo. Sou o único dono e fiz todas as manutenções na concessionária enquanto na garantia.
Resumo: o valor vai pra 800 reais... Nunca ouvi falar disso. Alguém me confirma que isso pode acontecer?? não conheço nada de mecânica... mas sinto que ou o cara fez besteira e está tentando me levar no papo pra não ficar no prejuÃzo, ou está inventando mesmo... procurei na internet e não achei ninguém com esse problema... sempre li que a troca da correia do k7m é simples... Obrigado! Sandro |
|||
|
17/10/2015, 17:15
(Resposta editada pela última vez em: 17/10/2015 17:16 por Ejunior.)
|
|||
|
|||
|
RE: Polia presa na troca da correia dentada?
Tenho um Logan 1.6 8v 2008 e realizei a troca de todas as correias e do esticador e não teve esses problemas foi simples e rápido.
|
|||
|
18/10/2015, 12:10
|
|||
|
|||
|
pois é, o que ouvi dizer é quer o k7m 8v é muito fácil... to achando que o mecânico tá fazendo besteira... segunda vou lá ver, os caras ainda me deixaram um fds sem carro por trocar uma correia... =/
|
|||
|
18/10/2015, 20:52
|
|||
|
|||
|
Cara não é impossÃvel um parafuso ficar preso, enjambrado.
Se está desconfiado, vai na oficina e pede pra ver o carro e confirmar isso. |
|||
|
19/10/2015, 10:57
|
|||
|
|||
|
O cara fez besteira no seu carro e tá tentando jogar esse abacaxi na sua mão.É aquele ditado de se colar,colo.Sai fora desse mecânico seu!!!Você é de onde??
|
|||
|
19/10/2015, 12:39
|
|||
|
|||
|
sou da região de Campinas, mais tarde vou lá ver o carro... próxima vez vejo outro cara... todo mundo diz que essa troca do K7M é muito de boa, varri a internet e não vi ninguém com esse problema...
|
|||
|
19/10/2015, 13:22
|
|||
|
|||
|
boa noite amigos compreiol um logam 2007/2008 1.0 16 v ele estava pingando ai leve no mecânico para tira o vazamento ele troco a juta da tampa de valvular aii agora não ta vedando mais ele me falo que pode te cido a tampa que empeno ele moto e desmonto duas vez e não para de sai óleo me ajuda ai que já passo por algum problema me ajudei estou preocupado..
|
|||
|
11/11/2015, 00:02
|
|||
|
|||
|
Sim ele está falando a verdade, polia do virabrequim ainda mais com essa quilometragem mais so usar um gripante e u saca polia
|
|||
|
11/11/2015, 21:09
|
|||
|
|||
| RE: Polia presa na troca da correia dentada? | |||
|
19/10/2016, 10:09
|
|||
|
|||
|
Existe uma chaveta na frente da polia que precisa ser tirada e a polia deve sair. Se alguém já passou por isso, gostaria que respondessem minha mensagem, ok. Bom dia a todos.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda