|
Logan embolando no combustÃvel lÃquido
|
|
09/11/2019, 12:31
|
|||
|
|||
|
Logan embolando no combustÃvel lÃquido
Bom dia !
Tenho um Logan 2008/09 com GNV, o problema aparece quando troco do GNV para o etanol, o carro começa a embolar e não tem força...... no GNV o carro funciona muito bem. Já pesquisei bastante na internet e cheguei em vários diagnósticos, estou tentando sanar o problema por etapas....até para gastar tanto dinheiro e o problema não ser sanado...... a primeira dela seria o emulador de bico.... troquei o mesmo e problema despareceu, mas, para minha surpresa no outro dia pela manhã, quando fui ligar o carro, ele nem pegava e o problema voltou do mesmo jeito.... Alguém já teve esse tipo de problema e poderia sugerir o que está acontecendo ????? |
|||
|
12/11/2019, 14:46
|
|||
|
|||
RE: Logan embolando no combustÃvel lÃquido
(09/11/2019 12:31)MARCELO LIMA DE SOUZA Escreveu: Bom dia ! boa tarde, colega bom isto pode ser o Simulador de Sonda Lambda apresentando ja defeito (o que pode acontecer), pode ser combustivel adulterado.... se voltou a acontecer entao nao é o emulador de bico, certo? senao nao voltaria o problema. como vc usa o carro? vc sempre liga no combustivel liquido toda vez que liga o carro e anda 1 km? por que assim se ficar tempo sem usar, a leitura do simulador pode ser problematica outra questao é que a combustao do alcool é diferente da gasolina, meu carro AS VEZES, nao é sempre, dá uma engasgada quando liga o carro, mas espera um tres minutos e pronto, o carro tem a aceleração normal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Marcador de combustÃvel Logan Authentique 1.0 16V | Rogério Antônio de Lima Silva | 1 | 5.282 |
04/06/2015 23:34 Última Resposta: Eric Mota Trindade |
|
| Ranking de consumo de combustÃvel de carros 2015, agora com as versões 1.6 do Logan | Fwralves | 5 | 11.356 |
18/02/2015 09:21 Última Resposta: JLEO |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda