|
MEDIA NAV (multimÃdia)
|
|
02/05/2013, 21:13
|
|||
|
|||
|
MEDIA NAV (multimÃdia)
Comprei recentemente um Renaut Logan 1.6 com o som MEDIA NAV (multimÃdia) da LG. Nos primeiros dias usei um celular normal da nokia para conectar ao bluetooth do som, fiz testes com as funções "Discar", "Agenda" e "Chamadas" e tudo funcionou perfeitamente. Ocorre que comprei um novo celular modelo smartphone da Samsung e, para minha surpresa, quando o aparelho fez a conexão com o MEDIA NAV, as funções "Agenda" e "Chamadas" ficaram desabilitadas. Retornei a conexão com o celular antigo e as funções voltaram a aparecer. Concluo que o problema está no aparelho pois testei outro smartphone e ocorreu o mesmo problema. Talvez seja incompatibilidade do software do samsung com o som multimidia. Alguém sabe o que ocorre e a possÃvel solução? Será que uma simples configuração no telefone resolve?
Lúcio Guimarães |
|||
|
02/05/2013, 22:23
|
|||
|
|||
|
RE: MEDIA NAV (multimÃdia)
Creio que seja uma incompatibilidade de software. Tenho um Logan, mas com o som original (2din) e também não consigo conectá-lo com o Samsung Galaxy. O bluetooth nem mesmo o reconhece. Já, com os aparelhos Motorola da Nextel, é quase que instantânea a conexão. Basta eu entrar no carro que os aparelhos já se conectam, inclusive na reprodução de músicas.
Se alguém possuÃr mais informações, também serei grato. |
|||
|
02/05/2013, 23:35
|
|||
|
|||
|
Em smartphones você tem que entrar na conexão do Bluetooth e marcar que quer compartilhar a agenda com o aparelho pareado, senão realmente ela não aparecerá.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
03/05/2013, 10:02
|
|||
|
|||
|
O procedimento de compartilhar agenda é no telefone ou no som? Não encontrei essa opção no smartphone. O modelo é o Samsung GALAXY Pocket GT-S5300B.
|
|||
|
04/05/2013, 10:00
|
|||
|
|||
|
Quando você lista os dispositivos bluetooth conectados no smartphone (Android) tem um Ãcone de configuração, toque nele e vai aparecer as opções que o aparelho de som está autorizado a compartilhar. Eu sempre uso isso para poder desativar a multimÃdia senão o som do GPS do aparelho não sai pelo fato de eu estar escutando rádio, aà sempre desmarco para poder o som sair pelo próprio smartphone.
No meu som, da Sony, toda vez que faço o pareamento de um dispositivo Android com ele, é perguntado no Android se eu desejo compartilhar a agenda, eu toque em OK e fica tudo certo. Experimente remover o compartilhamento (no seu Android e no som do carro) e depois refazê-lo para ver se essa pergunta será feita. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| MEDIA NAV (multimÃdia) | Eloy Urias | 13 | 67.081 |
29/08/2016 15:25 Última Resposta: RODRIGO DA COSTA SALIBA |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros