|
Boa oficina para instalar alarme e sensor de estacionamento em Curitiba
|
|
03/02/2014, 16:40
|
|||
|
|||
|
Boa oficina para instalar alarme e sensor de estacionamento em Curitiba
Olá amigos, meu Logan 2011 é completo e já veio com o alarme na chave de fábrica, mas não sobe os vidros. Pergunto: alguém conhece uma boa oficina aqui em Curitiba onde eu possa instalar o módulo de subida dos vidros e um sensor de estacionamento? Fico muito ressabiado de deixar meu carro nas mãos de maus profissionais e depois ter dor de cabeça... prefiro pagar caro e ter um ótimo serviço prestado a pagar barato e ficar me aborrecendo depois...
Obrigado a quem puder ajudar... Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
04/02/2014, 11:11
|
|||
|
|||
|
RE: Boa oficina para instalar alarme e sensor de estacionamento em Curitiba
cara só não leve na top secreet na marechal floriano no parolim os cara são meio relachados riscarão o meu forro de porta e marcarão algumas partes dos puxadores de porta do meu logan.
|
|||
|
04/02/2014, 13:54
|
|||
|
|||
|
Valeu Anderson, pelo menos já sei onde não levar... mas ainda estou aguardando uma dica dos amigos do forum para instalar o que preciso...
Obrigado. Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
24/02/2014, 08:52
|
|||
|
|||
|
Ninguém de Curitiba que possa me dar uma luz?
Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
24/02/2014, 09:14
|
|||
|
|||
|
Vc não entende nada sobre o trabalho? Eu posso te dar umas dicas, costuma ser bem fácil (porém trabalhoso) de instalar!
Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
24/02/2014, 15:39
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde!
Então tbm tenho o interesse de fazer isso, mas fico meio em dúvida de fazer ou não... Ou pagar para fazerem e fazerem cagada... Aguardo!! |
|||
|
24/02/2014, 16:20
(Resposta editada pela última vez em: 24/02/2014 16:26 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
Sugiro fazer vc mesmo! Vc só vai precisar ter um pouco de paciência e uma furadeira ligada na tomada, perto do veÃculo.
Eu, particularmente, comprei sensor de menos de 40 reais no ML e instalei no meu carro... ah, é bom ter um passa fio para facilitar. de que cidade vc é? que burro eu, já falou que é de curitiba no tÃtulo. Bom, tá pensando em instalar vc mesmo? Posso dar umas dicas, mas não tenho como fazer tutorial porque já tá instalado no meu, não vai rolar furar nenhum parachoque pra mostrar
Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
11/03/2014, 12:41
|
|||
|
|||
|
Cara, muito simples instalar.
Compra uma serra-copo do tamanho certo do seu sensor. Faz os furos, depois tira o parachoque fora e instala. muito facil. |
|||
|
11/03/2014, 19:35
|
|||
|
|||
(11/03/2014 12:41)jdonadel Escreveu: Cara, muito simples instalar. Quem dera fosse assim pra mim ![]()
Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
12/03/2014, 20:53
|
|||
|
|||
|
mas realmente não é dificil como dizem ser.
veja essas fotos: http://www.loganclube.com.br/printthread...275&page=2 o mais dificil é achar a serra certa e fazer as medições, a ideia é posicionar embaixo da lanterna como nas fotos, e depois medir. passa uma fita crepe fora a fora na altura de onde vai ficar os sensores, faz uma cruz e fura, a fita precisa cobrir toda a area da serra para não quebrar a pintura. é muito importante usar a fita e fazer as marcações ai você consegue ter uma ideia antes de sair furando. Depois de furado já era. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Módulo Tury funcionando pelo alarme original no Novo Logan (Dúvida) | Claudio Intrepid | 1 | 4.877 |
11/05/2015 19:21 Última Resposta: Claudio Intrepid |
|
| Alarme de luzes acesas | fmontalvaos | 3 | 7.963 |
06/01/2015 13:11 Última Resposta: fmontalvaos |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda