Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Defeitos antigos no novo logan
14/04/2014, 12:23 (Resposta editada pela última vez em: 14/04/2014 12:33 por jdonadel.)
Resposta: #1
Defeitos antigos no novo logan
Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai?

- No novo logan ainda da sentir calor próximo ao pé do motorista?
- O banco do motorista é realmente bom como a CSS fala?
- Rebater o banco traseiro da forma como o logan novo rebate é útil?

Obrigado.

Outra pergunta:

- Quando o ar quente esta desligado no painel, e a ventilação ligada tanto com a circulação ligada ou desliga sai ar quente pelas saídas de ventilação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Defeitos antigos no novo logan - jdonadel - 14/04/2014 12:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Vídeo Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 Márcio Nascimento 161 313.908 29/01/2019 15:17
Última Resposta: Haroldo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes