|
Defeitos antigos no novo logan
|
|
14/04/2014, 12:23
(Resposta editada pela última vez em: 14/04/2014 12:33 por jdonadel.)
|
|||
|
|||
|
Defeitos antigos no novo logan
Olá pessoal, estou com algumas propostas para troca do meu 2012 por um 2014 e tenho umas dúvidas, quem têm o novo logan 2014 pode responder ai?
- No novo logan ainda da sentir calor próximo ao pé do motorista? - O banco do motorista é realmente bom como a CSS fala? - Rebater o banco traseiro da forma como o logan novo rebate é útil? Obrigado. Outra pergunta: - Quando o ar quente esta desligado no painel, e a ventilação ligada tanto com a circulação ligada ou desliga sai ar quente pelas saÃdas de ventilação. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 | Márcio Nascimento | 161 | 313.908 |
29/01/2019 15:17 Última Resposta: Haroldo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



