|
Sobre Pequenos Acessorios
|
|
14/04/2014, 22:02
(Resposta editada pela última vez em: 14/04/2014 22:25 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
|
RE: Sobre Pequenos Acessorios
Cadeirinha de cachorro - Não sei se é permitido andar com o bicho solto no carro, acho que tem que colocar naquelas gaiolas de plastico, estou certo?
Lixeira - Compraria se não danificasse a porta ou ficasse batendo a perna. Eu uso o espaço da porta tanto para colocar o guarda-chuvas quanto pequenos papeizinhos. Uma sacola dentro do porta-luvas para lixo orgânico. Embora tenho evitado comer dentro do carro novo. Borracha isolante para a porta - Compraria com certeza. E acho que vou comprar Pelo que entendi na hora do test drive, este é o segredo do silêncio do HB20... borracha dupla nas portas. Aspirador portatil - Comprei o Ergorápido da Eletrolux pra minha esposa, e eu mesmo tenho usado no carro. É à bateria, que dura 20 mins ligada direta. Depois 1 hora para recarregar. Esponja de lavar e Pano para secagem - Compre em loja de tintas para carro, custa uns 30 reais o pano que as empresas profissionais usam, tanto para lavar quanto para secar quanto para polir. Medem uns 50x50cms Organizador de porta mala - No caso do logan taparia a chave de roda e o macaco. Ambos ficam nas laterais. Organizador do Bagageiro - Acho que não cabe no porta-luvas logan Corda - comprei numa loja de ferramentas. (o novo logan tem espaço para ela junto com o estepe. Porém tenho levado uma bolsa ali com transformador 110/220v e panos) Lanterna com Quebra-Parabrisa - Não compraria. Usaria outra coisa. hehe Tinta para escrita de Pneu - questão de gosto Mochila para o banco - Prefiro não deixar nada à mostra. Almofada de cinto - Não sei o quão seguro seria, pois ela retarda a função do cinto. Cheiro do carro - Não Compraria, mas se fosse comprar, foi o mais bonito que já vi. "Persiana" - Não Compraria. Eu comprei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...al-usb-_JM Estou usando e funciona BEM mesmo. O que havia comprado da china não carregava, só não deixava gastar o que tinha de bateria. Mas esse é 2 Amperes, e cabe certinho alem de que quando tiro o cabo a tampinha original do esqueiro fecha escondendo os USBs. Aliado com esse carregador, eu comprei um cabinho tipo esse (ignore carregador da foto): http://www.dx.com/pt/p/usb-2-0-to-micro-...0yH3PldV8E mas pode-se comprar este outro: http://www.dx.com/pt/p/ygs2-usb-to-micro...0yGVPldV8E Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sobre Pequenos Acessorios - Dorneles - 10/04/2014, 11:45
RE: Sobre Pequenos Acessorios - respindola - 10/04/2014, 12:32
RE: Sobre Pequenos Acessorios - fcrosa - 10/04/2014, 16:33
RE: Sobre Pequenos Acessorios - Admin - 10/04/2014, 17:14
RE: Sobre Pequenos Acessorios - Fwralves - 10/04/2014, 22:34
RE: Sobre Pequenos Acessorios - Admin - 11/04/2014, 06:46