|
Oficinas.
|
|
18/04/2014, 12:15
|
|||
|
|||
|
Oficinas.
Alguém aà já utilizou os serviços de oficina da rede "Bosch Service" ou dos centros automotivos "Porto Seguro"? Gostou? Se eu ainda estiver com o carro no fim do ano, estou pensando em fazer em um desses lugares, a revisão de 60.000Km, seguindo o que manda o manual do Logan. Antes, claro, vou orçar para comparar com o preço da própria rede Renault.
Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Oficinas. - Mr. Car - 18/04/2014 12:15
RE: Oficinas. - DACIO DA SILVA BARROS - 18/04/2014, 23:40
RE: Oficinas. - Admin - 19/04/2014, 00:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



