Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oficinas.
18/04/2014, 23:40
Resposta: #2
RE: Oficinas.
Mr. Car

Já utilizei o serviço da Rede Porto seguro, anteriormente possui um Fox 2010 , e precisei trocar as pastilhas de freio, e levei ele ao centro da Porto localizado em Pirituba aqui em São Paulo.

Sinceramente não gostei, primeiramente o atendimento é bem desorganizado, você chega e não há uma pessoa que lhe atenda e "organize" seu atendimento na loja. Tive que eu mesmo chegar no mecânico que estava em mexendo em outro veículo e perguntar como funcionava, etc.

E o que mais me preocupou foi o nível de conhecimento dos "mecânicos", pessoal muito novo, que só olhando dava para perceber que não tinha aquele conhecimento grande de manutenção automotiva.
Para uma revisão maior como provavelmente será a sua, eu pessoalmente não recomendo.

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Oficinas. - Mr. Car - 18/04/2014, 12:15
RE: Oficinas. - DACIO DA SILVA BARROS - 18/04/2014 23:40
RE: Oficinas. - Admin - 19/04/2014, 00:26

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes