|
Oficinas.
|
|
18/04/2014, 23:40
|
|||
|
|||
|
RE: Oficinas.
Mr. Car
Já utilizei o serviço da Rede Porto seguro, anteriormente possui um Fox 2010 , e precisei trocar as pastilhas de freio, e levei ele ao centro da Porto localizado em Pirituba aqui em São Paulo. Sinceramente não gostei, primeiramente o atendimento é bem desorganizado, você chega e não há uma pessoa que lhe atenda e "organize" seu atendimento na loja. Tive que eu mesmo chegar no mecânico que estava em mexendo em outro veÃculo e perguntar como funcionava, etc. E o que mais me preocupou foi o nÃvel de conhecimento dos "mecânicos", pessoal muito novo, que só olhando dava para perceber que não tinha aquele conhecimento grande de manutenção automotiva. Para uma revisão maior como provavelmente será a sua, eu pessoalmente não recomendo. Abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RE: Oficinas. - DACIO DA SILVA BARROS - 18/04/2014 23:40
RE: Oficinas. - Admin - 19/04/2014, 00:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



