|
Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
|
|
26/04/2014, 02:34
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Eu moro em Colatina,ES.
A oficina que disse, fica em MG, a cada revisão faço questão de rodar 300 km para revisão. Até porque também onde moro não tem Renault Infelizmente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




