|
Novo Logan 2014 - Kit Multimidia (moldura dois din)
|
|
08/05/2014, 20:21
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Logan 2014 - Kit Multimidia (moldura dois din)
Então Thiago....estou com o mesmo problema. Até chequei junto à concessionária, mas eles disseram pra pedido, custaria cerca de r$ 300,00, o que é um absurdo. Sabe de alguém que tenha conseguido comprar o se cortando não ficou feio? To quase fazendo isso. Comprei uma central multimÃdia dele por fora, por 30% do valor que eles vendem na loja, mas não consegui instalar ainda. Por favor me ajudem...abraço.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



