Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encosto de cabeça com tela
16/05/2014, 20:44
Resposta: #14
RE: Encosto de cabeça com tela
deixe o comando satélite e não use Piscada

Atualmente:
Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012
Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS
Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Já tive:
Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS
Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS
Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata
Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

Sorocaba - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Encosto de cabeça com tela - Admin - 25/04/2014, 21:08
RE: Encosto de cabeça com tela - respindola - 16/05/2014 20:44

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Já viram um video de espelhamento do celular na tela do media nav? renahugo 0 5.929 21/12/2017 16:45
Última Resposta: renahugo
  Encosto de cabeça com DVD - Logan Authentique Geremias 0 3.566 02/03/2017 15:35
Última Resposta: Geremias
  Medianav - nao aparece a tela de atualizacao nhcmbarros 0 4.625 09/08/2016 19:45
Última Resposta: nhcmbarros
  Informações do Celular (Agenda) na tela do Painel de Instrumento. RodrigoAndrade 9 19.432 12/10/2013 03:15
Última Resposta: julio_alvez

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes