Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu New Logan!!!
20/05/2014, 21:19
Resposta: #12
RE: Meu New Logan!!!
(20/05/2014 13:01)Márcio Nascimento Escreveu:  teria sempre alguém com o joelho nas minhas costas

Isso é o que mais odeio e me faz tirar esses carrinhos como opção, mesmo que fossem mais baratos eu não os compraria.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Meu New Logan!!! - fcrosa - 15/02/2014, 20:23
RE: Meu New Logan!!! - efasj - 15/02/2014, 20:34
RE: Meu New Logan!!! - fcrosa - 15/02/2014, 20:45
RE: Meu New Logan!!! - Admin - 16/02/2014, 00:01
RE: Meu New Logan!!! - efasj - 16/02/2014, 00:25
RE: Meu New Logan!!! - Admin - 16/02/2014, 11:06
RE: Meu New Logan!!! - soak78 - 16/02/2014, 08:51
RE: Meu New Logan!!! - Jsilva11 - 16/02/2014, 11:02
RE: Meu New Logan!!! - fcrosa - 16/02/2014, 21:34
RE: Meu New Logan!!! - Admin - 20/05/2014 21:19
RE: Meu New Logan!!! - Jarbas Nunes - 20/05/2014, 21:49
RE: Meu New Logan!!! - s2leandro - 04/12/2014, 23:27
RE: Meu New Logan!!! - respindola - 23/07/2015, 00:01
RE: Meu New Logan!!! - fcrosa - 23/07/2015, 14:30
RE: Meu New Logan!!! - respindola - 23/07/2015, 23:02
RE: Meu New Logan!!! - s2leandro - 29/07/2015, 14:27

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes