|
Câmera de ré automática Menavrus
|
|
01/06/2014, 23:16
(Resposta editada pela última vez em: 01/06/2014 23:26 por Jarbas Nunes.)
|
|||
|
|||
RE: Câmera de ré automática Menavrus
(01/06/2014 13:45)Mourão Escreveu: Aqui em Belo Horizonte, conferi na sexta feira agora, 30/05/14 e a resposta que eu tive foi: Media Nav colocado pela concessionária, instala câmera de ré. Media Nav original de fábrica, meu caso, não instalam câmera de ré. Olá Mourão ! Confirmei o mesmo que você aqui em Belo Horizonte, realmente a sua informação está 100 % correta, Eu consegui fazer um upgrade do Som no meu MEDIA NAV, e fiz a instalação da câmera de ré, e tudo sem cortar fios 100% garantido, estou preparando um passo passo para postar aqui no forum, agora caso você precise estamos ai amigo. (01/06/2014 12:18)sricardopinto Escreveu: Algum amigo pode informar qual a cor do fio positivo da luz de ré, no soquete da lâmpada traseira? Olá Amigo ! É O Fio Marron, agora toma cuidado com a instalação, procure alguém que tenha a manha com carros da renault, pois caso faça qualquer coisa de errado vai dar problema, a instalação é simples, o dÃficil é ficar dentro do aceitável pela garantia, ou imperceptÃvel ao olhos da css. Fiz a instalação (paguei um profissional ) hehehe e ficou perfeito vou postar em breve o passo a passo. Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda