|
Câmera para o MediaNav
|
|
08/06/2014, 16:32
(Resposta editada pela última vez em: 08/06/2014 16:43 por Jarbas Nunes.)
|
|||
|
|||
RE: Câmera para o MediaNav
(08/06/2014 14:41)sricardopinto Escreveu: Jarbas , blz ! Amigo Não fiquei sabendo Ainda ! Eu baixei a licença dia 04/05/14, e achei que os caras são muito sérios e atenciosos, e estão buscando fazer melhorias dia a dia, Sei que muitos brasileiros são capazes de fazer ou desenvolver um Firmware a altura, ou talvez melhor, só não pode é virar bagunça pois a seriedade e compromisso, são coisas muito importante. Se ficar sabendo de Algo ? Chama nós Ai ! Caro Márcio ! Estou preparando um material para fazer um post sobre O Upgrade do som do Media Nav, só estou esperando um colega meu que presta serviço em Uma css para fazer a montagem do projeto, tudo original e sem problemas com a garantia. Obs: o som do media não é ruim, mais com um pequeno investimento e com pouca perda de espaço, ou nenhuma, podemos conseguir um resultado muito bom. Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda