|
código no diagnostico do painel
|
|
12/06/2014, 07:52
|
|||
|
|||
RE: código no diagnostico do painel
(11/06/2014 20:06)Thiago_FZR Escreveu: Senhores, alguém tem noção de que código é esse? Cruzes... Nunca vi isso. Apareceu do nada ou tu fizeste alguma sequência de botões e giradas de chave? Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




