|
código no diagnostico do painel
|
|
16/06/2014, 23:34
|
|||
|
|||
|
RE: código no diagnostico do painel
é o meu carro fica sempre nos dois risquinhos, se pego um trecho de transito ele sobe para quatro, mas nunca passou disso, vou mandar um scaner nele para ter certeza.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



