|
Reprogramação da Central
|
|
18/06/2014, 16:35
|
|||
|
|||
|
Boa Tarde pessoal!!
Então, ha tempos eu vinha pensando em fazer essa reprogramação na central do meu querido Logan... Fiz a reprogramação hoje, e já percebi "leves" mudanças no desempenho... Digo "leves" pq o ele se arrastava quando abastecido com gasolina, e hoje depois da reprogramação, parecia que estava no etanol de tão esperto e ágil que ficou... Não fiz o teste no dinamômetro para ver a diferença na potencia e desempenho, mas estimamos entre 10 a 12% de melhora na potência e um ganho em 1 a 1,5 Kg de torque... ![]() ![]() ![]() Vamos ver no decorrer das próximas abastecidas se o consumo é alterado... Hoje ele está com 12.100Km e média na gasolina de 9,5Km/l, e no etanol 7,2Km/l. Como está quase acabando o tanque de gasolina, irei encher com etanol e ver qual é do bicho... ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda





