Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reprogramação da Central
18/06/2014, 16:35
Resposta: #1
Positivo Reprogramação da Central
Boa Tarde pessoal!!

Então, ha tempos eu vinha pensando em fazer essa reprogramação na central do meu querido Logan...

Fiz a reprogramação hoje, e já percebi "leves" mudanças no desempenho...

Digo "leves" pq o ele se arrastava quando abastecido com gasolina, e hoje depois da reprogramação, parecia que estava no etanol de tão esperto e ágil que ficou...

Não fiz o teste no dinamômetro para ver a diferença na potencia e desempenho, mas estimamos entre 10 a 12% de melhora na potência e um ganho em 1 a 1,5 Kg de torque... SorrisãoSorrisãoSorrisão

Vamos ver no decorrer das próximas abastecidas se o consumo é alterado...

Hoje ele está com 12.100Km e média na gasolina de 9,5Km/l, e no etanol 7,2Km/l.

Como está quase acabando o tanque de gasolina, irei encher com etanol e ver qual é do bicho...AlegreAlegreAlegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Reprogramação da Central - diovane - 18/06/2014 16:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz central do painel/relogio não apaga. Douglas Moura Dias 2 6.592 20/03/2018 21:29
Última Resposta: Douglas Moura Dias
  Lampada painel central Caio Bonazza 1 6.047 10/12/2017 10:36
Última Resposta: japaxande
  Iluminação do painel de instrumentos, central, piscas e farolete lado direito não ... alexprs 3 6.802 07/11/2017 23:36
Última Resposta: Caio Bonazza
  Luzes do Console Central thiagosfb 1 4.775 22/12/2016 06:52
Última Resposta: Marcelo Ezeq
  reprogramação módulo logan 2008 1.0 16v dampa 4 9.200 01/06/2016 12:40
Última Resposta: dampa
  Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) sousasgabriel 3 9.252 23/07/2015 13:49
Última Resposta: chelottipr
  Copinho central para roda de ferro fabio2.0 20 38.179 10/06/2015 09:20
Última Resposta: Admin
  Central de fusíveis chelottipr 6 41.392 28/08/2014 14:25
Última Resposta: chelottipr
  Fiação desligada na central de relês duveglie 11 22.391 27/12/2013 20:30
Última Resposta: alanjunio
  Central comando trava elétrica pesao47 1 6.072 01/06/2012 09:21
Última Resposta: felipebln

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes