Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reprogramação da Central
22/06/2014, 08:24
Resposta: #4
RE: Reprogramação da Central
Um tanto caro, mas acho que aqui em JP não deve ter algum lugar que faça este serviço.
Obrigado!

efasj
Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Reprogramação da Central - efasj - 22/06/2014 08:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz central do painel/relogio não apaga. Douglas Moura Dias 2 6.591 20/03/2018 21:29
Última Resposta: Douglas Moura Dias
  Lampada painel central Caio Bonazza 1 6.045 10/12/2017 10:36
Última Resposta: japaxande
  Iluminação do painel de instrumentos, central, piscas e farolete lado direito não ... alexprs 3 6.801 07/11/2017 23:36
Última Resposta: Caio Bonazza
  Luzes do Console Central thiagosfb 1 4.774 22/12/2016 06:52
Última Resposta: Marcelo Ezeq
  reprogramação módulo logan 2008 1.0 16v dampa 4 9.200 01/06/2016 12:40
Última Resposta: dampa
  Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) sousasgabriel 3 9.251 23/07/2015 13:49
Última Resposta: chelottipr
  Copinho central para roda de ferro fabio2.0 20 38.174 10/06/2015 09:20
Última Resposta: Admin
  Central de fusíveis chelottipr 6 41.385 28/08/2014 14:25
Última Resposta: chelottipr
  Fiação desligada na central de relês duveglie 11 22.390 27/12/2013 20:30
Última Resposta: alanjunio
  Central comando trava elétrica pesao47 1 6.071 01/06/2012 09:21
Última Resposta: felipebln

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes