|
Dúvidas na configuração do GPS do media nav
|
|
25/06/2014, 01:13
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvidas na configuração do GPS do media nav
Normal isso acontecer com pardais, mas só quando o pardal está registrado no mapa que é usado no GPS.
O meu avisa de um pardal que nem existe mais. Mas existia. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvidas na configuração do GPS do media nav - Smash_Hammer - 22/06/2014, 23:13
RE: Dúvidas na configuração do GPS do media nav - fcrosa - 23/06/2014, 22:52
RE: Dúvidas na configuração do GPS do media nav - Smash_Hammer - 24/06/2014, 21:35
RE: Dúvidas na configuração do GPS do media nav - Márcio Nascimento - 25/06/2014 01:13
RE: Dúvidas na configuração do GPS do media nav - neodarkman - 02/08/2014, 08:36
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Duvidas sobre sensor de estacionamento e MediaNav | fredvasco | 0 | 3.675 |
08/06/2020 11:59 Última Resposta: fredvasco |
|
| Dúvidas sobre o Som do Logan modelo 2008 | TarcioAlmeida | 0 | 4.272 |
19/04/2014 17:10 Última Resposta: TarcioAlmeida |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




