|
NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme...
|
|
12/07/2014, 23:15
|
|||
|
|||
|
E aà galera, tudo bom ? Sou novo aqui no clube, retirei meu Novo Logan anti ontem e já estou curtindo muito!
Comprei um Logan 1.0 Autentique 16v com ar e direção, pois a diferença pro Expression é muito alta e então vou equipa-lo por fora, porém estou com dificuldade de encontrar algumas peças. Caso alguém já conseguiu comprar pode indicar e dar uma mãozinha ? Preciso de(Novo Logan): -Kit Vidro Elétrico -Kit Trava Elétrica -Alarme compatÃvel ao original -Calhas -Faróis de Milha Alguém já instalou estes itens e teve problemas com a garantia ? Estou meio preocupado com isso também! E mais uma pergunta galera: Quando saà da concessionária abasteci no primeiro posto, entraram 55 litros no tanque, conferi o manual e indicava 50 litros! A princÃpio pensei que o posto era fraldário, porém li na internet exemplos de casos do antigo logan que entrava realmente muito mais do que o indicado de 50 litros, já aconteceu algo do tipo com vocês também ?? Abraços e obrigado, valeu galera !! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Jmarujo - 12/07/2014 23:15
RE: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Thiago_FZR - 13/07/2014, 23:11
RE: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Rodrigo Saab - 14/07/2014, 00:52
RE: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - silvio correia - 19/07/2014, 02:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda