|
Reprogramação da Central
|
|
15/07/2014, 15:13
|
|||
|
|||
|
RE: Reprogramação da Central
O que comprei foi esse: http://www.dx.com/p/elm327-bluetooth-odb...ace-126921
Só não consegui ler muitos sensores pios não comprei a versão completa do Torque. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



