|
código no diagnostico do painel
|
|
22/07/2014, 10:49
|
|||
|
|||
RE: código no diagnostico do painel
(18/07/2014 07:53)ebrangelus Escreveu: dependendo do ano tem scanner que não vai ler... tem muita gente que tem scanner mas só lê em logan até 2008, acho que foi trocado o modelo do modulo depois disso... Diz aqui (http://www.loganclube.com.br/thread-606.html): "Injeção eletrônica Exceto os modelos fabricados a partir de 2010 que utilizam Valeo, com diagnóstico feito apenas em scanner das concessionárias, os Renault Sandero e Logan são equipados com sistema de injeção eletrônica Siemens Sirius 3134, do tipo semissequencial, ou seja, não possui sensor de fase para reconhecer o primeiro cilindro; então a injeção é feita banco a banco, o que, apesar de não prejudicar o desempenho, afeta diretamente no consumo." ![]() Hoje o meu parou na CSS para scanner.. comentei do erro que aparece no diagnostico de painel mas a atendente não pareceu saber muito sobre o que se tratava.. então, veremos... Cansei de procurar esses erros de diagnóstico de painel, pela internet. Nem em Russo, nem em romeno, nem buscando por Dacia.. além do que, as palavras chave para busca (erro, diagnóstico, painel etc) levam a resultados muito variados.. Att, Logan Exp. 1.6 10/11 + Packs: Config 2, Segurança, Rodas + Acessórios - Thiago Andrade (Em Ilhabela/SP) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




