Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Possível Mudança.
23/07/2014, 15:18
Resposta: #7
RE: Possível Mudança.
Então fui ver o Up, o exterior e interior dele não me agradaram na questão design... parece ser mais espaçoso mesmo mas muito pouco. E é um outro carro que acabou de lançar. Trabalhei na época na frente da VW quando lançaram o novo Gol... e no primeiro mês uns 15 carros voltavam pra CSS guinchados kkk carro lançamento é fogo mesmo. O Onix já está a dois anos no mercado e teve um "recall branco" entre 2012 e 2013 os modelo 2014/15 já estão corrigidos. Todos os Reviws dele que vi na net são só elogios e que esta pau a pau com o HB20 ou até melhor... Não esqueçamos que o Logan também já deu recall eu acho que uns três desde do seu lançamento, só ver no site da Renault...E o novo Sandero postei em outro tópico as CSS não estão sabendo dar informações e só estão com o modelo Authentique na loja os outros só encomendas achei estranho esse lançamento do novo Sandero....

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Possível Mudança. - Admin - 21/07/2014, 14:04
RE: Possível Mudança. - fcrosa - 21/07/2014, 16:19
RE: Possível Mudança. - Admin - 21/07/2014, 22:15
RE: Possível Mudança. - Rodrigo Saab - 23/07/2014 15:18
RE: Possível Mudança. - Admin - 24/07/2014, 07:14
RE: Possível Mudança. - fcrosa - 23/07/2014, 17:35
RE: Possível Mudança. - Admin - 24/07/2014, 07:11
RE: Possível Mudança. - Admin - 25/07/2014, 07:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Possivel parceria com o clube camilastyle 1 6.010 29/03/2011 15:53
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes