Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Área de apresentações, entre outras
24/04/2011, 22:35
Resposta: #1
Área de apresentações, entre outras
Dae galera, sou novo aki no forum e usuário antigo em outros club's Golfmk3 (mais de 1000posts)e clube do xsara, antigos carros que tive e gostaria de dar uma dica a administração do club de alguns novos tópicos que são muito legais e ajuda muito.

Apresentação de Usuário- Assim ajuda a galera se conhecer melhor e sendo da mesma cidade e estado fica mais fácil para marcar encontros, assim promovendo o club.

Faça você mesmo- São topicos criados pelos usuários para dar ideias de como fazer, como resolver,coisas em seu Logan explicando o passo a passo e de preferência com fotos, coisas do tipo trocando cor de iluminação interna, como fazer máscara negra em faróis, coisas assim que precisa de alguma tecnica básica a ser mostrada

Produtos do club- fazer uma vaquinha e fazer adesivos do club, masmo que pequeno, em grandes cidades ajuda na divulgação do club, futuramente camisas, bonés, chaveiros

Oque acham? Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Área de apresentações, entre outras - LoganRR - 24/04/2011 22:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  O que acharam da nova área Apresentação? Admin 8 11.679 26/09/2014 22:36
Última Resposta: Admin
  apresentações de um novato Back 2 8.057 15/10/2009 03:25
Última Resposta: Back

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes