|
Câmera de ré automática Menavrus
|
|
22/08/2014, 00:00
|
|||
|
|||
RE: Câmera de ré automática Menavrus
(19/08/2014 09:26)horatio Escreveu: Realmente nesse caso a diferença não ficou gigante em relação a um serviço feito por fora, mas pode ter certeza que se for feita alguma besteira na instalação e der problema no carro que irá interferir sim na garantia. Vendedor de concessionária quer vender acessório (eles ganham mais vendendo acessórios do que vendendo carro) e fala qualquer coisa para convencer o cliente. Mas por esse preço eu também faria na concessionária para já pegar o carro todo "pronto para uso". Nem é o fato de pegar o carro pronto horatio, até pq já peguei.. Estou fazendo na CSS exatamente pela garantia, teoricamente os mecânicos já sabem o funcionamento do carro e fazer essas alterações deveria ser corriqueiro e evitariam as cagadas.. massss... agente sabe que não é assim.. Acredito que se eu for na mesma CSS que coloquei os acessórios eles vão evitar ao máximo de dizer que perdi a garantia por ter feito o serviço lá mesmo, não acha? Agora se for em outra, provavelmente terei mais chances de ter problema. Logan 14/15 (Charlie Brown) - Marrom Cobre http://www.loganclube.com.br/thread-1889.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda