|
Novo Sandero ou New March, qual compacto comprar?
|
|
03/09/2014, 16:50
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Sandero ou New March, qual compacto comprar?
Bom, eu estava de olho em um March também... Pensava que sair de um carro grande(logan) e ir para um menor seria besteira, mas dirigindo o da minha prima(rsrs) eu nem poderia comparar com o velho logan... A superioridade em motor, dirigibilidade, conforto é tremenda a favor da Nissan.
Enfim, se eu pudesse trocar hoje em uma faixa até 36k, pegaria o March 1.6 (em relação ao logan e sandero). Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



