|
Tubulação de água quente do Logan
|
|
18/09/2014, 07:09
|
|||
|
|||
|
RE: Tubulação de água quente do Logan
entendi você fala de isolar apenas o tubo, a liberte de jaragua colocou uma proteção ali pra mim, foi uma gambiarra que tirei tempos depois, pois começou a atrapalhar o fluxo de vento.
você é daonde chelottipr? onde têm essa fita, qual seria o nome certo dela? estou precisando desmontar o painel para fazer umas mudanças, hehehehe, pensei que poderia aproveitar e colocar essa fita e fazer o teste
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



