|
Tubulação de água quente do Logan
|
|
18/09/2014, 09:09
|
|||
|
|||
RE: Tubulação de água quente do Logan
(18/09/2014 07:09)jdonadel Escreveu: entendi você fala de isolar apenas o tubo, a liberte de jaragua colocou uma proteção ali pra mim, foi uma gambiarra que tirei tempos depois, pois começou a atrapalhar o fluxo de vento. jdonadel, sou de Curitiba e o nome é termotape, o pessoal aplica em escapamentos de motos e carros também... é só procurar no ML que tem... Olha o teste que o cara fez: http://www.youtube.com/watch?v=Npjwd5VSK6o Como eu acho que a temperatura da tubulação nunca vai chegar a 100 graus, acho que ficará bom sim... vou me informar melhor pra colocar... Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda





