|
Desempenho do Motor 1.6
|
|
18/07/2011, 21:24
|
|||
|
|||
|
Re:Desempenho do Motor 1.6
Boa noite pessoal,
Sou novo aqui no fórum e novo de Logan também. Peguei o meu sexta feira (15/07/11). É 1.6. Eu tinha um Prisma 1.4 e o que eu posso dizer é que sim, o Logan é mais fraco comparado ao Prisma. Quanto ao Siena não posso dizer nada pois nunca andei. O Prisma era extremamente arisco. Fora que p carro é muito leve. O Logan está com 350Km agora e quando sai da concessionária fiquei assustado. Mas no domingo já estava totalmente acostumado e o motor já estava bem mais solto. O motor É FORTE SIM. Só não tem respostas tão rápidas pois a relação de marchas é diferente. Mas você sente na retomada que ele é forte. E outra coisa, o Logan é um carro GRANDE e mais pesado. Agora, quanto ao conforto da suspenão é de longe o melhor carro que eu já tive. O Prisma além de ser duro e barulhento era extremamente fraco, estava sempre precisando de manutenção. Tive um Fiesta e apesar de robusto era duro pra caramba. Resumindo, estou muito, muito satisfeito com o MOTOR e com o CONFORTO do Logan. Fora que peguei taxa zero no Leasing... rsrs Abraço a todos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Desempenho motor 1.0 | Luiz Paulo | 2 | 7.813 |
11/03/2011 01:33 Última Resposta: Humberto Marques |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros