|
Codigo peças Originais e primeira Linha
|
|
03/11/2014, 17:22
|
|||
|
|||
|
RE: Codigo peças Originais e primeira Linha
Muito DifÃcil achar os códigos originais. Porque o Logan não mudou muito e os códigos Originais mudam bastante mesmo sendo a mesma peça para todos os modelos. Mais algumas eu posso indicar paralelas de 1ª Linha.
Obs: Veja direito que Bieletas são essas. Porque se for as Bieletas da Barra Estabilizadora, acho estranho porque os Logans 1.0 não vem com essas Bieletas só os 1.6 acima de 2012 se não me engano. Bieletas Cofap 1ª Linha. R$ 30,00 em média por peça. Terminal Axial: Marca Original TRW: Acima de R$ 100,00 por peça. Marca Bortec ou Perfect( Paralelas) R$ 50, por peça (Compensa trocar o Kit inteiro (Terminal e Braço Axial) Coifa Homocinética Roda: Não sei se vende Original separado teria que ver na CCS Paralela têm um monte no ML, Não sei que marca é boa mas existem várias. Em Média 30,00. Coifa da Transmissão(Cambio) O Lado do motorista sei que vende Original e vem com o Rolamento: 100,00 em média. O Lado do passageiro não acho que venda original separado. Paralela Vende sim no ML lado da tulipa. Os dois lados são bem diferentes. Tanto as Originais e Paralelas vc encontra no ML e Renotech. Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda