Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proprietários de Easy'R (automatizado)
04/11/2014, 09:32
Resposta: #3
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Kd os outros proprietários? Alegre

Adnilson, obrigada!!! E o consumo do seu, melhorou? Estou na metade do tanque de etanol e fazendo 8.6km/L. Acho que dessa vez fecho esse tanque com essa média.

E o creeping, o que está achando? Pra mim, na marcha ré ele é muito acelerado...semana passada cheguei a encostar na parede do estacionamento do meu trabalho pq soltei um pouco mais o freio e ele foi de uma vez. Já em rampa, eu utilizo o freio de mão para ele não voltar muito (no começo tive certa dificuldade em subidas muito íngremes...nem no carro manual eu deixava voltar, muito menos esse tanto, rsrs, tinha um excelente controle de embreagem). Hj percebo que dirigir carro manual é muito mais fácil, kkkkkkkkkkkkk.

Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro Coração
Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado) - lininha - 04/11/2014 09:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Easy r Rodrigo luiz 5 9.092 13/03/2016 13:48
Última Resposta: Ourofino
  Proprietários do Logan - encontro em MG Zuqu1m 3 7.666 08/07/2015 07:59
Última Resposta: Admin
  ADG mostrando o cambio Easy da Renault Rodrigo Saab 4 11.435 12/11/2014 11:33
Última Resposta: jdonadel
  Teste Drive Logan automatizado Easy-r alanjunio 0 6.199 12/10/2014 18:23
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes