|
Proprietários de Easy'R (automatizado)
|
|
04/11/2014, 09:32
|
|||
|
|||
|
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Kd os outros proprietários?
![]() Adnilson, obrigada!!! E o consumo do seu, melhorou? Estou na metade do tanque de etanol e fazendo 8.6km/L. Acho que dessa vez fecho esse tanque com essa média. E o creeping, o que está achando? Pra mim, na marcha ré ele é muito acelerado...semana passada cheguei a encostar na parede do estacionamento do meu trabalho pq soltei um pouco mais o freio e ele foi de uma vez. Já em rampa, eu utilizo o freio de mão para ele não voltar muito (no começo tive certa dificuldade em subidas muito Ãngremes...nem no carro manual eu deixava voltar, muito menos esse tanto, rsrs, tinha um excelente controle de embreagem). Hj percebo que dirigir carro manual é muito mais fácil, kkkkkkkkkkkkk. Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Easy r | Rodrigo luiz | 5 | 9.092 |
13/03/2016 13:48 Última Resposta: Ourofino |
|
| Proprietários do Logan - encontro em MG | Zuqu1m | 3 | 7.666 |
08/07/2015 07:59 Última Resposta: Admin |
|
| ADG mostrando o cambio Easy da Renault | Rodrigo Saab | 4 | 11.435 |
12/11/2014 11:33 Última Resposta: jdonadel |
|
| Teste Drive Logan automatizado Easy-r | alanjunio | 0 | 6.199 |
12/10/2014 18:23 Última Resposta: alanjunio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda





