|
Codigo peças Originais e primeira Linha
|
|
08/11/2014, 10:59
(Resposta editada pela última vez em: 08/11/2014 11:03 por dkameda.)
|
|||
|
|||
|
RE: Codigo peças Originais e primeira Linha
Primeiramente gostaria de agradecer a grande ajuda do Rodrigo Saab e do jdonadel. Com a ajuda de vcs acho que consegui fazer a manutenção que precisava por um preço bem honesto.
Quando troquei as peças anotei os codigos das pecas originais e tirei foto das peças novas e antigas. Vou postar as fotos, os código seguem abaixo: Axial original (tb conhecido como braço axial): marca TRW, código TRW 2137 Axial novo: marca skf, código skf vky 6149, 0414 Terminal axial original(tb conhecido como ponteira de direção): marca TRW, código TRW 2057 terminal axial novo: perfect, codigo perfect 7432 As bieletas originais não tem codigo na peça. As novas são cofap BTC 18103. As coifas não teve jeito comprei a paralela. Como troquei as coifas da transmissão foi necessário baixar o oleo e completar. No final dessa manutencao é necessário fazer alinhamento nas rodas dianteira. Preço das pecas: Braço axial: R$ 48,00 cada Terminal axial: R$ 60 cada bieleta: R$ 35,00 cada coifas da roda (duas coifas da transmissão e uma da roda): R$ 30,00 cada Total de pecas: R$ 376,00 Fiz a manutenção na tepel barra na ayrton senna 9201. Gostei do atendimento e da flexibilidade que me deram de comprar as peças e deles executatem o trabalho A mão de obra pra trocar as pecas foi R$ 220,00 já incluindo o alinhamento das rodas dianteiras. Para vcs terem uma idéia da economia, tinha feitos alguns orçamentos com mecânicos incluÃdo as peças e girava em torno de R$ 1000. Grande abraço, Dkameda. Ps: alguém pode me explicar como fazer o upload das fotos que tirei com o meu celluar? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda