|
Estou Colocando GNV 5° Geração
|
|
14/11/2014, 21:32
|
|||
|
|||
|
RE: Estou Colocando GNV 5° Geração
A Italian Gas é no Rio.
Eu não tenho nenhum Renault, mas estou pensando em um logan. Atualmente tenho um Classic 2008 (1.0) com GNV 5a geração da marca Lovato. Instalei ele na Top Mendanha Gas, em Campo Grande. Lá funcionou mas nunca ficou 100%. O carro nunca ficava legal na lenta e era um pouco amarrado, mesmo com variador de avanço. Depois de uns 2 meses voltando lá, li num forum sobre a Italian Gas, na Avenida Brasil, Bonsucesso - RJ. Estive lá e o próprio dono regulou o meu carro. Ele mudou os bicos e fez uma alteração no mapa. Parece outro carro. Semana passada fui para Poços de Caldas com o Classic e nem parece que tem GNV. Já estou com esse Kit há mais de um ano e não tive nenhum problema com o carro. Atualmente estou com 121.000 km rodados. Quando forem instalar, sugiro que procurem um kit mais completo que o Lovato. Ele funciona bem, mas tem poucas opções de ajuste, impedindo alguns ajustes finos. Pretendo trocar de carro para um Logan 1.6 ao longo do ano que vem. Enquanto isso permanecerei acompanhando aqui e respondendo no que for possÃvel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda