Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REVOLTA COM A RENAULT
08/09/2011, 12:02
Resposta: #1
REVOLTA COM A RENAULT
Caros,
Estou seriamente inclinado em não mais comprar outro Renault, por causa da falta de consideração do SAC-Renault.
Na revisão de 20.000KM, o mecânico informou que o amortecedor estva vazando e deveria ser trocado, protamente eu autorizei e ele informou que essa, por ser uma peça de desgaste, o custo seria todo meu.
Eu indaguei e ele disse para eu ligar para o SAC, durante a conversa com informei que meu carro só era usado para lazer e que nenhum carro do mundo, o amortecedor é trocado com 20.000KM.
Para minha surpresa, a atendente respondeu que eu deveria arcar com o 50% do valor total e essa era a útima palavra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
REVOLTA COM A RENAULT - Joffre Souza - 08/09/2011 12:02
Re:REVOLTA COM A RENAULT - Admin - 08/09/2011, 17:08

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes