|
REVOLTA COM A RENAULT
|
|
08/09/2011, 12:02
|
|||
|
|||
|
REVOLTA COM A RENAULT
Caros,
Estou seriamente inclinado em não mais comprar outro Renault, por causa da falta de consideração do SAC-Renault. Na revisão de 20.000KM, o mecânico informou que o amortecedor estva vazando e deveria ser trocado, protamente eu autorizei e ele informou que essa, por ser uma peça de desgaste, o custo seria todo meu. Eu indaguei e ele disse para eu ligar para o SAC, durante a conversa com informei que meu carro só era usado para lazer e que nenhum carro do mundo, o amortecedor é trocado com 20.000KM. Para minha surpresa, a atendente respondeu que eu deveria arcar com o 50% do valor total e essa era a útima palavra. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
REVOLTA COM A RENAULT - Joffre Souza - 08/09/2011 12:02
Re:REVOLTA COM A RENAULT - Admin - 08/09/2011, 17:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



