|
oleo sintetico
|
|
12/12/2014, 20:58
|
|||
|
|||
|
RE: oleo sintetico
Nova troca pessoal,
Antes tinha trocado pelo semisintético Petronas Syntium 1000; mas não estou achando dele de novo (ja tenho procurado a meses num preço bom, antes havia comprado a R$ 15, agora a última vez que vi estava R$ 25). Dessa vez pretendo trocar por um mais fácil de achar, e acabei comprando esse: Ipiranga F1 Master - SM 10w40 sintético.. alguém já usou? é bom mesmo? Pelo menos esse tenho visto mais facilmente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troca de óleo - 10w40 sintético | disachetto | 2 | 20.168 |
24/03/2013 08:30 Última Resposta: Admin |
|
| Troca de Óleo: 5W40 ou 10W40, sintetico ou semi | deliohc | 4 | 25.945 |
18/09/2011 21:20 Última Resposta: Zetec |
|
| logan up 2011, oleo elf base sintetico, bom para 10000km? o normal é 5 mil para | Alexander Preis | 1 | 8.170 |
23/08/2011 09:17 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



