|
Qual Módulo e Woofer ideal? (por favor me ajudem)
|
|
04/01/2015, 15:36
|
|||
|
|||
|
RE: Qual Módulo e Woofer ideal? (por favor me ajudem)
E aà Nando, eu passei pela mesma situação de um fire 2006 pro expression 2009, questão de som tem diferença pela mala ser fechada. Oque EU faria, claro se possÃvel, compraria esses falantes e módulo (só que o módulo de uma ou duas saÃdas mas que me desse 600rms na saÃda) e o módulo que já tens colocaria a corneta, o twiter e os falantes de 5" traseiros(com filtro).
eu tenho no meu um soundigital sd.400 1 canal de 400rms 2ohms que até acertar foi um parto tive que mandar pra fábrica e demorou, mas depois de acertar tá tocando até hoje, eu esperava mais, mas não adianta chorar, hoje compraria o taramps. O falante tinha comprado pro uno, é um sony xploud de 10" 2ohms preferi o 10" por economia de espaço pois uso muito a mala e os 4 pioneer que te indiquei. DICAS: utiliza cabos automotivos de acordo com a corrente do amplificador, puxa o negativo direto da bateria, utiliza fusivel recomendável a não mais de um palmo do positivo da bateria e estanha os cabos no conectores. manda um video dele tocando e grande abraço e estamos aà http://www.pioneer.com.br/produtos/autom.../ts-w310d4 http://taramps.com.br/site/?p=produto&id=142 http://www.pioneer.com.br/produtos/autom.../ts-1330br |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Qual Módulo e Woofer ideal? (por favor me ajudem) - Nandão - 03/01/2015, 23:39
RE: Qual Módulo e Woofer ideal? (por favor me ajudem) - alexandre carvalhal - 04/01/2015, 02:23
RE: Qual Módulo e Woofer ideal? (por favor me ajudem) - Nandão - 04/01/2015, 06:16
RE: Qual Módulo e Woofer ideal? (por favor me ajudem) - alexandre carvalhal - 04/01/2015 15:36
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Lugar para módulo no painel | Welldrum | 0 | 2.126 |
11/03/2023 13:45 Última Resposta: Welldrum |
|
| Módulo Eco Drive 283466187R | CADU2010 | 2 | 10.034 |
09/03/2019 18:28 Última Resposta: brandl |
|
| Auto Falante para som original, sem módulo | Lucas Baumer | 1 | 6.177 |
11/03/2018 17:02 Última Resposta: Drsmoreira |
|
| Aterramento do modulo | vitorxfx | 2 | 6.340 |
13/07/2017 18:45 Última Resposta: Drsmoreira |
|
| MODULO | mvzpoa | 0 | 4.193 |
13/07/2017 18:39 Última Resposta: mvzpoa |
|
| Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala | EDU_SPFC | 2 | 6.815 |
30/11/2016 21:11 Última Resposta: EDU_SPFC |
|
| Instalaçao do modulo no Logan 2011. | ialan | 0 | 4.490 |
15/02/2015 15:00 Última Resposta: ialan |
|
| Recomendação de módulo | jdonadel | 20 | 32.498 |
01/11/2014 23:31 Última Resposta: Storm25 |
|
| Alto Falante 69 polegadas no tampao Traseiro + Modulo | smistura | 10 | 25.615 |
11/08/2012 00:27 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



