|
Sonho - leitores OBDII Bluetooth
|
|
20/01/2015, 15:51
|
|||
|
|||
|
RE: Sonho - leitores OBDII Bluetooth
Fiz a limpeza do TBI sim com o Limpa TBI da Koube e também usei o Perfect Clean...percebi que o giro ficou mas estável na marcha lenta...mas quero fazer a aprendizagem do TBI...
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



