Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocímeto marcando errado
21/01/2015, 10:06
Resposta: #3
RE: Velocímeto marcando errado
Também notei esta diferença. Ao passar por redutores eletrônicos de velocidade é gritante a diferença. Se o radar é de 70 km/h, por exemplo, se eu passar com o carro marcando 70 no velocímetro, no radar marca em torno de 55 km/h. Meu gps marca exatamente como no radar, então fico mais tranquilo, por saber que não se trata de um problema de um radar apenas, esta regra é geral pra todos os radares.

O bom desta margem de erro é que você se conservar no limite de velocidade utilizando o painel como referência, a chance de tomar uma multa é nula.
Ao ler os dois tópicos acima, vejo que parece ser algo comum neste modelo, onde outros veículos que já tive não davam tanta diferença assim.

Comentem pra ver se é uma regra destes modelos ou se é algo de ano e modelo do Logan. Pode ser que nos mais novos isto não ocorra ou meu carro e alguns outros tenham este problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Velocímeto marcando errado - Halles - 21/01/2015 10:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Marcador de combustível piscando e marcando reserva Halles 6 72.632 27/12/2020 20:40
Última Resposta: lopesluizh
  Velocimetro marcando errado. rafaelkey 2 6.770 16/04/2019 13:32
Última Resposta: rafaelkey
  Velocímetro "caido", marcando 15km/h a menos rarivar 0 3.858 13/06/2018 20:22
Última Resposta: rarivar
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.968 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Novo Logan - Estepe Errado tsvca 15 31.653 26/07/2014 13:00
Última Resposta: fcrosa
  Óleo errado Magrão 10 22.395 25/07/2014 17:16
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes