|
Proprietários de Easy'R (automatizado)
|
|
22/01/2015, 06:57
|
|||
|
|||
|
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Luis Fernando, e aÃ? Zerou o CB? Rs.
O meu continua fazendo msm consumo no Etanol. Ainda não tive coragem de pagar R$ 150,00 para rodar com Gasolina, rs. Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Easy r | Rodrigo luiz | 5 | 9.088 |
13/03/2016 13:48 Última Resposta: Ourofino |
|
| Proprietários do Logan - encontro em MG | Zuqu1m | 3 | 7.665 |
08/07/2015 07:59 Última Resposta: Admin |
|
| ADG mostrando o cambio Easy da Renault | Rodrigo Saab | 4 | 11.430 |
12/11/2014 11:33 Última Resposta: jdonadel |
|
| Teste Drive Logan automatizado Easy-r | alanjunio | 0 | 6.197 |
12/10/2014 18:23 Última Resposta: alanjunio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




