Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proprietários de Easy'R (automatizado)
22/01/2015, 06:57
Resposta: #7
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Luis Fernando, e aí? Zerou o CB? Rs.

O meu continua fazendo msm consumo no Etanol. Ainda não tive coragem de pagar R$ 150,00 para rodar com Gasolina, rs.

Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro Coração
Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado) - lininha - 22/01/2015 06:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Easy r Rodrigo luiz 5 9.088 13/03/2016 13:48
Última Resposta: Ourofino
  Proprietários do Logan - encontro em MG Zuqu1m 3 7.665 08/07/2015 07:59
Última Resposta: Admin
  ADG mostrando o cambio Easy da Renault Rodrigo Saab 4 11.430 12/11/2014 11:33
Última Resposta: jdonadel
  Teste Drive Logan automatizado Easy-r alanjunio 0 6.197 12/10/2014 18:23
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes