|
Proprietários de Easy'R (automatizado)
|
|
02/02/2015, 09:49
|
|||
|
|||
|
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Olá alanjunio.
Nada contra a sua opinião, mas quero fazer algumas pontuações. Em primeiro lugar: ruim é o motorista! ![]() ![]() Em segundo lugar: esse carro não é automático e sim automaTIZADO. Em terceiro lugar: não é questão de "ser pobre", mas sim de comprar um carro que atenda as necessidades e não tem uma manutenção elevada como um AT! Quem tem dinheiro mesmo, compra logo um i30, ix35, um Corolla, um Fusion, um Audi, etc. Além do mais, não é preciso ficar batendo na tecla de que há uma diferença MUITO GRANDE entre um carro automático e um automatizado. Como já disse em várias outras ocasiões...o carro não tem tranco! O problema está em quem o dirige e não tem costume, ou faz um test drive curto, etc. e não se acostuma com o carro (vide o tópico com vÃdeo do Horatio lá no fórum notÃcias). Enfim...estou MUITOOOOOOOOO satisfeita com o meu carro e é isso que importa!
Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro ![]() Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Easy r | Rodrigo luiz | 5 | 9.088 |
13/03/2016 13:48 Última Resposta: Ourofino |
|
| Proprietários do Logan - encontro em MG | Zuqu1m | 3 | 7.664 |
08/07/2015 07:59 Última Resposta: Admin |
|
| ADG mostrando o cambio Easy da Renault | Rodrigo Saab | 4 | 11.430 |
12/11/2014 11:33 Última Resposta: jdonadel |
|
| Teste Drive Logan automatizado Easy-r | alanjunio | 0 | 6.197 |
12/10/2014 18:23 Última Resposta: alanjunio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda






