Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proprietários de Easy'R (automatizado)
02/02/2015, 09:49
Resposta: #10
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado)
Olá alanjunio.

Nada contra a sua opinião, mas quero fazer algumas pontuações.

Em primeiro lugar: ruim é o motorista! Dormindo Sorrisão LinguaDemais
Em segundo lugar: esse carro não é automático e sim automaTIZADO.
Em terceiro lugar: não é questão de "ser pobre", mas sim de comprar um carro que atenda as necessidades e não tem uma manutenção elevada como um AT! Quem tem dinheiro mesmo, compra logo um i30, ix35, um Corolla, um Fusion, um Audi, etc.

Além do mais, não é preciso ficar batendo na tecla de que há uma diferença MUITO GRANDE entre um carro automático e um automatizado.

Como já disse em várias outras ocasiões...o carro não tem tranco! O problema está em quem o dirige e não tem costume, ou faz um test drive curto, etc. e não se acostuma com o carro (vide o tópico com vídeo do Horatio lá no fórum notícias).

Enfim...estou MUITOOOOOOOOO satisfeita com o meu carro e é isso que importa!

Alegre

Logan Dynamique 14/15 Easy'R + câmera ré e banco em couro Coração
Anterior: Logan Dynamique 14/14 + Techno Pack Plus
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Proprietários de Easy'R (automatizado) - lininha - 02/02/2015 09:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Easy r Rodrigo luiz 5 9.088 13/03/2016 13:48
Última Resposta: Ourofino
  Proprietários do Logan - encontro em MG Zuqu1m 3 7.664 08/07/2015 07:59
Última Resposta: Admin
  ADG mostrando o cambio Easy da Renault Rodrigo Saab 4 11.430 12/11/2014 11:33
Última Resposta: jdonadel
  Teste Drive Logan automatizado Easy-r alanjunio 0 6.197 12/10/2014 18:23
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes