Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacidade do tanque Logan 2011
26/02/2015, 12:30
Resposta: #3
RE: Capacidade do tanque Logan 2011
Pois é amigo, falta de consideração com o consumidor,por pouco quase pedi pra falar com o gerente do posto hehehe, o que estranhei também foi que quando fiz o modo diagnóstico acusou 49 litros, então não dá pra confiar muito..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Capacidade do tanque Logan 2011 - adkcap - 26/02/2015 12:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 - Rodas e Pneus Fabiomelo 0 11 Hoje 00:13
Última Resposta: Fabiomelo
  Logan 2011 Expression 1.0 não têm barra estabilizadora?? Rodrigo Saab 4 8.980 28/12/2023 21:08
Última Resposta: Fabiomelo
  Localização do termostato do ar condicionado Logan 2011 chelottipr 1 6.096 14/09/2023 17:47
Última Resposta: Fabiomelo
  Ao abastecer o tanque tranca a bomba smistura 25 101.447 12/07/2023 21:30
Última Resposta: Jason Urias
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.079 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Aceleração Logan 2011 Gleidson 3 6.059 26/12/2022 20:41
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Sorrisão LOGAN 2011 APAGANDO EM MOVIMENTO MOTOR K7M GLEIDSON CRUZ 0 2.358 26/12/2022 20:40
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
  Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo Guilherme jaquer 2 4.334 21/10/2022 21:30
Última Resposta: Fabiomelo
  Freio de Mão do Logan 2011 1.0 16V EXP UP JosielSoares 5 11.295 21/10/2022 21:27
Última Resposta: Fabiomelo
Idéia Diagrama Elétrico Logan 1.6, 8v, 2011 marcelokairos 1 6.074 24/04/2021 18:08
Última Resposta: bonutty@gmail.com

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes