|
Countdown para meu novo logan!!!!
|
|
21/04/2015, 22:51
(Resposta editada pela última vez em: 21/04/2015 22:58 por fcrosa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Countdown para meu novo logan!!!!
Pontos positivo:
- Custo benefÃcio em relação aos concorrentes - Espaço Interno - Itens de Série nas versões intermediária e Top. - Iluminação externa (ilumina muito mais que o classic que eu tinha) - Acesso fácil aos comandos - Braço pantográfico no capo dianteiro (tem carro top que nem isso tem) - Espaço do porta malas e porta luvas. - Desing. - Qualidade do som original muito boa. - Consumo bom (muito melhor que meu antigo Classic). - Seguro (R$ 1.260,00 pela HDI no meu perfil, casado, 35 anos) Pontos Negativos - Direção hidráulica muito pesada. - Acabamento simples (falta a proteção dos trilhos dos bancos e poderia ter tecido nas portas). - Carpe muito frágil (uso meu carro somente nos fins de semana e já esta bem gasto proximo a embreagem e lateral do acelerador). - Tapete de borracha não cobre toda a área dos pedais, sujando muito essa area. - Retomada lenta para um 1.6 (no etanol vai melhor) - Braço da tampa do Porta Malas muito longo, amassa fácil as bagagens (poderia ser pantográfico como no capo dianteiro) Obs: É meu ponto de vista sobre o meu carro. Tem ruÃdo também, mas como todo carro tem, eu não dou muita bola e o som ligado abafa o ruÃdo. Não falo de manutenção ainda pq meu carro agora que passou dos 10.000 km, mas pelo que o pessoal comenta é em conta. Como pode ver o carro tem mais pontos positivos do que negativos, portanto vale a pena. ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Countdown para meu novo logan!!!! - Vinigeografo - 21/04/2015, 00:11
RE: Countdown para meu novo logan!!!! - Admin - 21/04/2015, 08:29
RE: Countdown para meu novo logan!!!! - eddalexandre - 21/04/2015, 19:05
RE: Countdown para meu novo logan!!!! - fcrosa - 21/04/2015 22:51
RE: Countdown para meu novo logan!!!! - Paludetti - 22/04/2015, 08:03
|