|
Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
|
|
30/04/2015, 08:49
|
|||
|
|||
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
(29/04/2015 19:14)Victor Machado Escreveu: Muito boa a matéria! Eu sou cadeirante, moro no Rio de Janeiro e estava em busca de um modelo que pudesse me trazer segurança, visto que hoje tenho um Prisma Joy 1.4 com manual que utiliza uma adaptação para transformá-lo em semi-automatizado, mecanismo que vive quebrando e ficando refém de 2 ou 3 mecânicos na cidade que sabem mexer em adaptação para deficientes. Amigo na boa, tenho um logan automático 2012 tb comprado com desconto pra deficiente, o carro é um show, agora este logan é um carro bom, mas este câmbio easy-r é uma porcaria de ruim, uma pena que a renault estupra o consumidor brasileiro com este motor 1.6 8v, na boa se eu fosse você ia de HB20S automático, já pesquisou pra ver quanto custa um kit de embreagem de um automatizado, pode ter certeza vai passar dos R$2000,00 sem contar que este logan com câmbio automatizado não tem conforto coisa nenhuma, é um solavanco atrás do outro, falo pq já fiz teste drive, demora nas respostas, demora pra passar as marchas, indecisão se coloca uma marcha acima ou uma abaixo, é uma pena a renault ter estragado um carro tão bom com este câmbio easy-r. estou pensando em pegar um hb20s, motor potente de 128cv, usa corrente, ou seja não precisa se preocupar com correia dentada, e câmbio verdadeiramente automático, que não se sente as trocas de marchas, vai por mim este câmbio easy-r é uma fria, no inÃcio pode ser tudo de bom, mas vai ver o custo de manutenção, câmbio automático se bem cuidado, "leia-se troca do óleo do câmbio no prazo correto" só vai dar manutenção após os 200k Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller | Admin | 6 | 11.991 |
04/02/2015 20:32 Última Resposta: José Guilherme Bispo |
|
| Novos Renault Logan e Sandero ganham câmbio automatizado Easy-R | Admin | 5 | 12.083 |
28/10/2014 07:51 Última Resposta: alanjunio |
|
| Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R | Admin | 27 | 50.941 |
02/10/2014 22:40 Última Resposta: fcrosa |
|
| Concessionária prevê preço de R$53.900 para Logan câmbio automatizado Easy-R | Admin | 2 | 6.850 |
12/09/2014 07:57 Última Resposta: Admin |
|
| Exclusivo: Novos Logan e Sandero com câmbio automatizado Easy-R são flagrados | efasj | 3 | 10.702 |
16/07/2014 21:36 Última Resposta: Fwralves |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



