Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
30/04/2015, 08:49
Resposta: #4
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse
(29/04/2015 19:14)Victor Machado Escreveu:  Muito boa a matéria! Eu sou cadeirante, moro no Rio de Janeiro e estava em busca de um modelo que pudesse me trazer segurança, visto que hoje tenho um Prisma Joy 1.4 com manual que utiliza uma adaptação para transformá-lo em semi-automatizado, mecanismo que vive quebrando e ficando refém de 2 ou 3 mecânicos na cidade que sabem mexer em adaptação para deficientes.

Quando vi o Logan, enxerguei a solução dos meus problemas com o câmbio Easy´R, além de achar o carro lindo. Quanto mais pesquiso sobre o carro mais fico animado!!! Estou pegando um Dynamique branco com Easy´R. Estou aguardando o processo das isenções de IPI e ICMS, devo pegar lá pra julho, agosto.

Amigo na boa, tenho um logan automático 2012 tb comprado com desconto pra deficiente, o carro é um show, agora este logan é um carro bom, mas este câmbio easy-r é uma porcaria de ruim, uma pena que a renault estupra o consumidor brasileiro com este motor 1.6 8v, na boa se eu fosse você ia de HB20S automático, já pesquisou pra ver quanto custa um kit de embreagem de um automatizado, pode ter certeza vai passar dos R$2000,00 sem contar que este logan com câmbio automatizado não tem conforto coisa nenhuma, é um solavanco atrás do outro, falo pq já fiz teste drive, demora nas respostas, demora pra passar as marchas, indecisão se coloca uma marcha acima ou uma abaixo, é uma pena a renault ter estragado um carro tão bom com este câmbio easy-r. estou pensando em pegar um hb20s, motor potente de 128cv, usa corrente, ou seja não precisa se preocupar com correia dentada, e câmbio verdadeiramente automático, que não se sente as trocas de marchas, vai por mim este câmbio easy-r é uma fria, no início pode ser tudo de bom, mas vai ver o custo de manutenção, câmbio automático se bem cuidado, "leia-se troca do óleo do câmbio no prazo correto" só vai dar manutenção após os 200k

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Renault Logan Easy-R, uma excelente opção antiestresse - alanjunio - 30/04/2015 08:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Teste do Renault Logan Dynamique Easy'R com Arnaldo Keller Admin 6 11.991 04/02/2015 20:32
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Novos Renault Logan e Sandero ganham câmbio automatizado Easy-R Admin 5 12.083 28/10/2014 07:51
Última Resposta: alanjunio
  Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R Admin 27 50.941 02/10/2014 22:40
Última Resposta: fcrosa
  Concessionária prevê preço de R$53.900 para Logan câmbio automatizado Easy-R Admin 2 6.850 12/09/2014 07:57
Última Resposta: Admin
  Exclusivo: Novos Logan e Sandero com câmbio automatizado Easy-R são flagrados efasj 3 10.702 16/07/2014 21:36
Última Resposta: Fwralves

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes