|
Anomalia no Sistema Antipoluição [RESOLVIDO]
|
|
02/05/2015, 13:31
|
|||
|
|||
|
Anomalia no Sistema Antipoluição [RESOLVIDO]
Galera.
Tenho um logan 2010/2011, que infelizmente, há uns 15 dias atrás, um individuo bateu na dianteira direita dele. O seguro do cabra cobriu, levei até a oficina, e ficou por la 1 semana. Ao receber o carro, notei que a luz de anomalia do sistema antipoluicao estava acesa. Imaginei que era combustÃvel adulterado, parei em um posto, abastecei coisa de uns 30 litros, dei uma volta, e nada da bendita luz apagar. Voltei a oficina, e reclamei, e me disseram que eles nao poderiam fazer nada, que era um defeito que poderia aparecer a qualquer tempo e eles so se responsabilizariam pelo sinistro e o serviço que foi feito nele. Voltei pra casa, e na volta, passei em um mecanico, que olhou o carro todo e nao viu defeito algum... já que ele nao falhava nem nada. No outro dia, pela manha cedo, fui tentar ligar e nada... tive que girar varias vezes a chave ate ligar, e so estabilizou depois de estar o motor quente. Troquei velas, conferi a bobina estava ok, troquei filtro de combustivel, e nada de resolver. Aqui na minha cidade, usam o scanner como um serviço, e nao como ferramenta... eles cobram os zoio da cara so pra colocar o scanner. Hoje tive que encarar o scanner, fui em uma oficina de um amigo meu, ele colocou o scanner, apesar de a gente estar achando que era a sonda lambda, deu um erro na leitura do canister, que fica abaixo da lanterna dianteira que o seguro havia trocado. Resultado: zerou o codigo de erro, limpou o conector do canister, e tá zero de novo. Desculpem pelo texto longo, mas resolvi compartilhar aqui no forum, porque vi que muita gente ja teve problema parecido, e que as vezes a solucao é simples... (me cobraram 300 conto numa sonda lambda rsrsrsrsr) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Anomalia no Sistema Antipoluição [RESOLVIDO] - mrbomber - 02/05/2015 13:31
RE: Anomalia no Sistema Antipoluição [RESOLVIDO] - Admin - 03/05/2015, 11:33
RE: Anomalia no Sistema Antipoluição [RESOLVIDO] - mrbomber - 04/05/2015, 23:41
RE: Anomalia no Sistema Antipoluição [RESOLVIDO] - chelottipr - 05/05/2015, 19:36
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda