|
Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
|
|
06/07/2015, 15:59
(Resposta editada pela última vez em: 06/07/2015 16:03 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Pessoal, cotei os preços, vamos lá:
O que pretendo fazer: - Anel do bujão
- Filtro de combustÃvel
- Filtro de óleo
- Filtro do habitáculo (ar condicionado)
- Lubrificante 10W40
- Kit Correia Dentada
- Kit Correia de Acessórios
- Bomba d'água
- LÃquido de arrefecimento
- FluÃdo de freio
- Filtro de ar Inflow
- Pneus Yokohama A. Drive 185/65r15 88H
- Alinhamento / Balanceamento + Instalação + 4 bicos novos
- Pisca do retrovisor esquerdo (bati ele no pilar e acho que estourou justo o resistor do LED)
UPs desejados, mas que talvez fiquem pra outro momento: - Módulos de vidro novos da Pósitron
- Calhas de chuva (TG POLI)
- Limpador de para-brisas aerotwin Bosch
- Feltros antirruÃdo nas portas e do lado de dentro do carro, na parede corta fogo Vai ficar pra outra hora - Bancos de couro (agora tenho cachorro além da minha filha de 5 anos) Vai ficar pra outra hora, talvez eu compre a capa de couro - Reforma das rodas de liga leve Cotando - Forração interna do capô (antirruÃdo e térmica)
Em vermelho o que eu já comprei ou vou comprar / fazer. A mão de obra foi difÃcil... Consegui preços desde 600 só para trocar a correia, mas no final achei um cara (que indicaram no Renault Clube) que vai me cobrar 250 reais para fazer toda a parte de motor (trocar óleo, correias, filtros e etc)... Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda