|
O que acham de um encontro em SP?
|
|
06/07/2015, 20:33
|
|||
|
|||
|
RE: O que acham de um encontro em SP?
Ótimo, vamos agitar turma,
Encontro em SP mês de agosto, qual o melhor dia para vcs? Pq pra mim qualquer dia dá. Sendo no sábado ou domingo. Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



