Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
11/07/2015, 21:46 (Resposta editada pela última vez em: 11/07/2015 22:43 por respindola.)
Resposta: #37
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Pessoal, eu estava todo animado com o carro, mas pra me brochar, hoje ao chegar em casa, assim que estacionei na vaga, deu o problema no câmbio e ele entrou no modo de emergência.

Bastou desligar e ligar novamente o carro para ele voltar ao normal... Agora vamos ver nas minhas próximas saídas, o problema provavelmente vai voltar a acontecer.

Vamos lá... não posso desanimar, mesmo assim resolvi trocar meus módulos Positron SW 430PS pelos novos Positron Pronnect 440.

O resultado foi excelente, a Positron conseguiu se superar novamente. Assim como os módulos antigos, basta instalar apenas nos interruptores do motorista e ele automatiza os interruptores de todas as portas (como usei dois módulos, tenho subida e descida automatizada em todas as portas e interruptores).

O alívio de pressão funciona perfeitamente, deixei ativo apenas no módulo dos vidros dianteiros. Mas ele ativa no sinal de portas, portanto temos alívio de pressão pra todas as portas, inclusive porta-malas e capô rs.

Quando travo o carro e os vidros começam a subir, o módulo primeiro sobe um vidro e depois sobe o outro. Como tenho um módulo para os vidros da frente e outro para os de trás, primeiro sobem os vidros do lado esquerdo e depois os do lado direito. Isto é sensacional, porque o módulo subindo um vidro de cada vez, não sobrecarrega o relê temporizador e os vidros sobem rapidamente (afinal cada módulo tem seu próprio relê temporizador alimentando os interruptores).

Fiquei muito satisfeito. A única coisa que a Positron não consertou nesses módulos e deve haver um motivo (que não sei qual) é: por que raios o alívio de pressão não funciona quando temos pós-chave??????

Instalei também o Filtro de ar Inflow e o forro do capô.

[Imagem: Photo%2011-07-15%2002%2049%2000_zpsb0halmq6.jpg]
Colocando o filtro.

[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2010%2047_zpscbhvl0v3.jpg]
Filtro já instalado.

[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2006%2056_zpsi09vjde4.jpg]
Precisei soltar as mangueiras desse divisor para colocar o forro do capô. O encaixe do divisor nas três mangueiras quebrou. Deu um pouco de trabalho de tirar a parte quebra de dentro das mangueiras. Depois estiquei um pouco a ponta da mangueira e encaixei pela parte mais grossa mesmo do divisor. Ficou bem preso, reforcei com super bonder.

[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2013%2022_zpsggr6potn.jpg]
Forro do capô instalado.

[Imagem: Photo%2011-07-15%2014%2013%2040_zpsyihykl4s.jpg]
Decepção do dia... Ao estacionar acendeu a luz de injeção. Dei uma volta na garagem pra conferir e meu câmbio realmente tinha entrado em modo de emergência de novo.

A luz de injeção é utilizada pelo câmbio pra avisar que tá com problema, visto que o câmbio não tem sua própria luz no painel.

Abs.

Atualmente:
Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012
Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS
Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Já tive:
Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS
Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS
Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata
Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

Sorocaba - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina - respindola - 11/07/2015 21:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Manual de Oficina Renault Logan Completo deliohc 27 156.190 03/07/2020 23:16
Última Resposta: Eferos Masopias
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.817 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Revisão Eiffel rafaelduarteel 1 5.004 19/02/2019 08:12
Última Resposta: Felipe_Tavares
  Oficina dando dor de cabeça thiagomarinh 2 4.821 28/08/2018 10:59
Última Resposta: Eekhoorn
  Revisão 140mil KMs Brunault 1 6.317 19/03/2018 22:23
Última Resposta: Espeto73
  Comprar usado - Revisão 50.000 jeanpf 1 5.427 31/10/2017 08:21
Última Resposta: Admin
  Revisão 80000 - Logan 1.0 16v jdonadel 38 77.898 23/10/2017 22:24
Última Resposta: William Valenca
  Oficina para Módulo de ignição Flavia Fontany 0 4.399 21/09/2017 08:24
Última Resposta: Flavia Fontany
  revisão 50000 e posteriores lucasmayrinkassis 1 5.866 22/02/2017 14:50
Última Resposta: alanjunio
  Revisão Anual - Novo Logan 2014/15 Sandro Alves 7 13.329 10/07/2016 18:16
Última Resposta: thiagosfb

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes