|
Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
|
|
11/07/2015, 21:46
(Resposta editada pela última vez em: 11/07/2015 22:43 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Revisão 50k - Logan Inimigo de Oficina
Pessoal, eu estava todo animado com o carro, mas pra me brochar, hoje ao chegar em casa, assim que estacionei na vaga, deu o problema no câmbio e ele entrou no modo de emergência.
Bastou desligar e ligar novamente o carro para ele voltar ao normal... Agora vamos ver nas minhas próximas saÃdas, o problema provavelmente vai voltar a acontecer. Vamos lá... não posso desanimar, mesmo assim resolvi trocar meus módulos Positron SW 430PS pelos novos Positron Pronnect 440. O resultado foi excelente, a Positron conseguiu se superar novamente. Assim como os módulos antigos, basta instalar apenas nos interruptores do motorista e ele automatiza os interruptores de todas as portas (como usei dois módulos, tenho subida e descida automatizada em todas as portas e interruptores). O alÃvio de pressão funciona perfeitamente, deixei ativo apenas no módulo dos vidros dianteiros. Mas ele ativa no sinal de portas, portanto temos alÃvio de pressão pra todas as portas, inclusive porta-malas e capô rs. Quando travo o carro e os vidros começam a subir, o módulo primeiro sobe um vidro e depois sobe o outro. Como tenho um módulo para os vidros da frente e outro para os de trás, primeiro sobem os vidros do lado esquerdo e depois os do lado direito. Isto é sensacional, porque o módulo subindo um vidro de cada vez, não sobrecarrega o relê temporizador e os vidros sobem rapidamente (afinal cada módulo tem seu próprio relê temporizador alimentando os interruptores). Fiquei muito satisfeito. A única coisa que a Positron não consertou nesses módulos e deve haver um motivo (que não sei qual) é: por que raios o alÃvio de pressão não funciona quando temos pós-chave?????? Instalei também o Filtro de ar Inflow e o forro do capô. ![]() Colocando o filtro. ![]() Filtro já instalado. ![]() Precisei soltar as mangueiras desse divisor para colocar o forro do capô. O encaixe do divisor nas três mangueiras quebrou. Deu um pouco de trabalho de tirar a parte quebra de dentro das mangueiras. Depois estiquei um pouco a ponta da mangueira e encaixei pela parte mais grossa mesmo do divisor. Ficou bem preso, reforcei com super bonder. ![]() Forro do capô instalado. ![]() Decepção do dia... Ao estacionar acendeu a luz de injeção. Dei uma volta na garagem pra conferir e meu câmbio realmente tinha entrado em modo de emergência de novo. A luz de injeção é utilizada pelo câmbio pra avisar que tá com problema, visto que o câmbio não tem sua própria luz no painel. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: Photo%2011-07-15%2002%2049%2000_zpsb0halmq6.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2002%2049%2000_zpsb0halmq6.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2010%2047_zpscbhvl0v3.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2003%2010%2047_zpscbhvl0v3.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2006%2056_zpsi09vjde4.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2003%2006%2056_zpsi09vjde4.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2003%2013%2022_zpsggr6potn.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2003%2013%2022_zpsggr6potn.jpg)
![[Imagem: Photo%2011-07-15%2014%2013%2040_zpsyihykl4s.jpg]](http://i280.photobucket.com/albums/kk161/rainunes/Photo%2011-07-15%2014%2013%2040_zpsyihykl4s.jpg)

