|
Consumo do Logan
|
|
13/09/2015, 11:57
|
|||
|
|||
|
Consumo do Logan
Tenho um Logan a seis meses, 1.0 16 v. ano 2014/2015... e só consigo fazer 500km com tanque... alguém pode me dizer se está dentro de um padrão considerado?
Obs:rodando na Estrada e na cidade. Pois tenho um amigo que comprou o mesmo carro oito meses anterior ao meu.... e ele faz 717 km com um tanque. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo do Logan - Márcio vini - 13/09/2015 11:57
RE: Consumo do Logan - Storm25 - 13/09/2015, 17:17
RE: Consumo do Logan - Admin - 13/09/2015, 20:01
RE: Consumo do Logan - Márcio vini - 14/09/2015, 00:05
RE: Consumo do Logan - Wesley Buzato - 15/09/2015, 13:56
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



