Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubaram meu estepe!
26/10/2015, 23:26
Resposta: #1
Roubaram meu estepe!
Fala galera! A notícia é ruim mas é boa... podiam ter roubado equipamentos de trabalho que estavam no porta-malas até ontem, mas, graças a Deus, tirei tudo do carro, então o prejuízo foi só o vidro do carona (coberto pelo seguro) e o estepe.

Minha dúvida é: Quais as características de tamanho da roda aro 15 do Novo Logan 2014?
Não encontrei no manual.

Vou comprar uma nova e um pneu novo... pois creio que usado é contribuir para o que acabaram de me fazer... hehehe
Aí pretendo colocar uma proteção, corrente, sei lá, alguma coisa que impeça de simplesmente tirá-lo.

O furto foi cirúrgico.
O carro só tem alarme que vem de fábrica, ou seja, apenas toca se abrir uma das 5 portas.

O perito quebrou o vidro, entrou pela janela, rebateu o encosto do banco, pegou o estepe e saiu pela janela. NADA DE TOCAR ALARME! KKkk

Enfim, aguardo uma resposta!
Ah, se tiverem dica de algum alarme bom pra botar, que toque mesmo sem abrir as portas... valeu!

Valeu!

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Roubaram meu estepe! - Márcio Nascimento - 26/10/2015 23:26
RE: Roubaram meu estepe! - Admin - 27/10/2015, 07:14
RE: Roubaram meu estepe! - DanielJP - 27/10/2015, 10:02
RE: Roubaram meu estepe! - Storm25 - 27/10/2015, 15:32
RE: Roubaram meu estepe! - JLEO - 27/10/2015, 16:33
RE: Roubaram meu estepe! - JLEO - 30/10/2015, 07:07

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 Junkatana 2 5.622 25/01/2015 10:23
Última Resposta: Saulosilveira
  Novo Logan - Estepe Errado tsvca 15 31.663 26/07/2014 13:00
Última Resposta: fcrosa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes