|
Roubaram meu estepe!
|
|
26/10/2015, 23:26
|
|||
|
|||
|
Roubaram meu estepe!
Fala galera! A notÃcia é ruim mas é boa... podiam ter roubado equipamentos de trabalho que estavam no porta-malas até ontem, mas, graças a Deus, tirei tudo do carro, então o prejuÃzo foi só o vidro do carona (coberto pelo seguro) e o estepe.
Minha dúvida é: Quais as caracterÃsticas de tamanho da roda aro 15 do Novo Logan 2014? Não encontrei no manual. Vou comprar uma nova e um pneu novo... pois creio que usado é contribuir para o que acabaram de me fazer... hehehe Aà pretendo colocar uma proteção, corrente, sei lá, alguma coisa que impeça de simplesmente tirá-lo. O furto foi cirúrgico. O carro só tem alarme que vem de fábrica, ou seja, apenas toca se abrir uma das 5 portas. O perito quebrou o vidro, entrou pela janela, rebateu o encosto do banco, pegou o estepe e saiu pela janela. NADA DE TOCAR ALARME! KKkk Enfim, aguardo uma resposta! Ah, se tiverem dica de algum alarme bom pra botar, que toque mesmo sem abrir as portas... valeu! Valeu! Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Roubaram meu estepe! - Márcio Nascimento - 26/10/2015 23:26
RE: Roubaram meu estepe! - Admin - 27/10/2015, 07:14
RE: Roubaram meu estepe! - DanielJP - 27/10/2015, 10:02
RE: Roubaram meu estepe! - Storm25 - 27/10/2015, 15:32
RE: Roubaram meu estepe! - JLEO - 27/10/2015, 16:33
RE: Roubaram meu estepe! - Márcio Nascimento - 29/10/2015, 17:51
RE: Roubaram meu estepe! - JLEO - 30/10/2015, 07:07
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Porca do parafuso do Estepe - Logan 2009 | Junkatana | 2 | 5.622 |
25/01/2015 10:23 Última Resposta: Saulosilveira |
|
| Novo Logan - Estepe Errado | tsvca | 15 | 31.663 |
26/07/2014 13:00 Última Resposta: fcrosa |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




