|
tenque de combustivel
|
|
19/12/2015, 10:42
(Resposta editada pela última vez em: 19/12/2015 10:43 por rafael ferreira.)
|
|||
|
|||
|
tenque de combustivel
Olá amigos meu nome é Rafael, tenho um logan 2012 estou com uma duvida, quando completo o tanque fica sempre faltando um palzinho para completar no painel do carro isso é normal?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
tenque de combustivel - rafael ferreira - 19/12/2015 10:42
RE: tenque de combustivel - alanjunio - 21/12/2015, 06:22
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



