Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tenque de combustivel
19/12/2015, 10:42 (Resposta editada pela última vez em: 19/12/2015 10:43 por rafael ferreira.)
Resposta: #1
tenque de combustivel
Olá amigos meu nome é Rafael, tenho um logan 2012 estou com uma duvida, quando completo o tanque fica sempre faltando um palzinho para completar no painel do carro isso é normal?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
tenque de combustivel - rafael ferreira - 19/12/2015 10:42
RE: tenque de combustivel - alanjunio - 21/12/2015, 06:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes